Muitas pessoas reclamam de ter que ir para a escola a pé não é mesmo? Mas existem lugares do mundo onde ir para a escola é uma tarefa bem mais complicada do que a que estamos acostumados, algumas crianças precisam passar por caminhos extremamente perigosos e longos para conseguir chegar na escola.
São caminhos realizados em árvores, montanhas, estradas perigosas, enfim, lugares que nem imaginamos que existe e que crianças se arriscam por eles todos os dias, alguns caminhos chegam há durar 5 horas, não deve ser nada fácil realizar esses percursos.
Caminhos que as crianças precisam enfrentar
1 – Em Gulu, na China, as crianças chegam a viajar durante 5 horas passando pelas montanhas em uma rota muito estreita.2 – Na Vila Zhang Jiawan, no Sul da China, as crianças precisam subir pelas escadas de madeira que foram colocadas nas montanhas, as escadas não parecem ser tão seguras, mas é só com elas que as crianças conseguem chegar até a escola.
3 – As crianças que estudam em Zanskar, no Himalaia Indiano, precisam viajar por um caminho gelado e perigoso para chegar até a escola.
4 – Os estudantes de Lebak, Indonésia precisa atravessar uma ponte suspensa que aparenta ter graves danos.
5 – Na Colômbia, as crianças precisa deslizar por um cabo, o caminho tem o total de 800 metros e é feito a 400 metros acima do Rio Negro.
6 – Em Riau, na Indonésia as crianças utilizam canoas para conseguir chegar até a escola.
7 – Na índia os estudantes precisam passar por uma ponte de arvore em um caminho pela floresta.
8 – As crianças de Beldanga, na Índia, precisam viajar em um Tuk-Tuk, é um veículo, uma éspecia de triciclo, são várias crianças dentro de um tuk Tuk
9 – na China, as crianças atravessam uma ponte quebrada na neve para conseguir chegar até a escola.
10 – no Sri Lanka as alunas precisam passar por uma ponte improvisada para conseguir realizar o caminho até a escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário