domingo, 4 de janeiro de 2015

HOMENS X MOLEQUES




Moleques: 


Carinhosamente chamados de “Piá ou Bocó”. Diz a lenda, que essa espécie não  é
 rara (infelizmente), não desgruda dos amigos em hipótese alguma, não faz nada sem antes 
 consulta-los e obter total aprovação, é capaz de não sair com você se “os piás” não forem 
juntos, desconsidera a possibilidade de sair pra jantar, (afina,l ele prefere um sanduíche ou cachorro quente). Ser moleque não tem nada haver com a idade, existem homens de 25 e moleques de 40 anos. E ainda tem aquele papinho, que se sair com você e acontecer alguma coisa você não pode contar pra ninguém (kkkkk é o cúmulo!). No msn é terrível, a cada 10 palavras 11 certamente serão “heauheuehe, aff ou oxi”, e o tipo de conversa então, (respira fundo e conta até 10, porque é um castigo.) Isso quando não vem acompanhado de uma desilusão ortográfica.
Eles tem mania de confundir  Autoconfiança com  Auto-afirmação, o moleque vai dar um jeito de enaltecer suas próprias qualidades – em outras palavras, mostrar que é "o bom". (Nada mais broxante).

Homens: 

 Não depende dos amigos para sair com você, tem opnião própria e autoconfiança de sobra para ir SOZINHO pra balada, pro barzinho ou pra sua casa. Te leva pra jantar, o seu carro não precisa ter um som que mais parece uma boate, mas com certeza tem sempre uma boa música a um som audível. Nunca, em hipótese alguma, troca uma mulher pra jogar bola. Um homem não se importa com o tempo que vai levar para te dar o 1º beijo, ele não te convida para sair e ficar contigo, ele te convida para jantar e melhor te conhecer. Ele não precisa falar para te conquistar, ele te conquista com um olhar, com o jeito como ele se refere a você, com respeito e educação.  O melhor de tudo... As conversas dele não te farão passar vergonha. E é um cavalheiro nato. Espécie raríssima!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário